Todas as maravilhas de que precisas estão dentro de ti. A primeira e pior de todas as fraudes é enganar-se a si mesmo. Depois disto, todo o pecado é fácil.

28
Jul 08

Estou nua caminho por uma rua cheia de gente, ninguém me nota nem reparo em ninguém .
Cruzo-me contigo, estou nua e dai...
Olho-te, não te conheço mas não sinto embaraço, mal me apercebo da minha nudez.
És um desconhecido, que importa..
Sorrio-te!
Dás-me a mão, seguimos em silêncio, sem destino
Esta noite és tu o meu caminho
Se escuto, só oiço o  teu rumor, de mim nem sinal, estou e não estou.
Gosto do som do nosso silêncio.
Não estou no teu  tempo e nem no teu espaço  é espontâneo
Olhas para mim...perguntas-me quem sou, e o que faço aqui.
Deixo que os pensamentos tomem conta de meu ser, de olhos arregalados por não entender como isso foi acontecer...
Estou nua...
Só agora reparo...
Não te quero falar de mim, não me vou expor..mostrar a minha alma.
Falar de mim é ter a noção que estou nua.
Corro...quero sair dali, toda as pessoas a minha volta esperam.. olham...
Querem ver quem eu sou, uma alma nua
Corro como se o meu  ser ganhasse asas, e  conseguisse voar para qualquer lugar do universo...

 

publicado por Divine às 22:26

Divine.
É um êxtase de palavras, de sentimentos, de sentires, bonito como tu, a tua alma. O teu corpo. As ideias que nos saem da cabeça quando dizemos apenas: vou escrever o que vier, o que me vai na alma inquieta que se pavoneia em redor de mim, desafiante. E escreves momentos belos de imagens que seduzem e que se deixam seduzir, puras de intentos. E têm cheiros e sabores. Têm devaneios e pudores.
Já estás nua, com a sensação de nudez e no entanto resistes a falar de ti, a desnudar-te a alma que é onde tudo existe. Porque o corpo nu não é nada, provoca lascívia em quem o vê como corpo. Podem até tocar-lhe e é ainda e só corpo. Mas a alma!...Tem segredos, convicções, alicerces e armas de arremesso. É o último reduto do ser.
Beijos e sorrisos
samueldabo a 28 de Julho de 2008 às 23:26

A nudez mais complicada de expor é a nossa essência e nudez da alma o nosso (eu) . Um corpo é só um corpo ou mais um... Com mais ou menos saliências mais ou menos gorduras peles ou beleza é só um corpo nos somos muito mais do que isso.
A alma tem segredos e barreiras intransponíveis que só entra não quem nos queremos mas quem consegue ter poder para tal.
Um dia destes li esta frase, não sei onde mas gostei particularmente dela:
(...Uns tocam-nos o corpo sem nunca nos terem tocado a alma.... E outros tocam-nos a alma sem nunca nos terem tocado o corpo...)
Tão poucos são os que a mim me tocam a alma..
Um beijo e bom dia
Obrigado por comentares este espaço que eu gosto tanto
Divine a 29 de Julho de 2008 às 09:49

Divine.
Ás vezes tocamos a alma de alguém por um mero acaso, não porque se tenha exposto demasiado, mas porque no calor do diálogo, há sempre uma nesga de alma que se deixa penetrar, uma palavra, um gesto, uma lufada de ar de um suspiro, um pensamento erradio que se escondeu.
Quem me dera saber um dia tocar a alma de uma mulher tão maravilhosa, beber de alguns dos seus segredos e calar, vivendo a euforia no silêncio da minha sabedoria.
Isso que leste, em alguma parte, concordo plenamente. Que importa um corpo sem alma.
Comentar-te, aqui, é um estado de alma sublime.
Beijos

Bom dia
Ninguém se consegue esconder verdadeiramente, sempre se deixa uma ponta ou outra por onde podemos pegar e descobrir e ir sempre mais alem na descoberta do outro.
O ser humano é complexo e a mulher no meu ponto de vista um bocadinho mais do que o homem e eu não sou excepção a regra, tenho muitos estados de alma e nem todos são bonitos ou falam de amor..
Acho que é o sonho de qualquer homem conhecer verdadeiramente a alma de uma mulher, mas o inverso é reciproco acredita.
Ainda bem que gostas de "vir" aqui
Um beijo e bom dia
Divine a 31 de Julho de 2008 às 09:28

Divine .
Ao longo da história, a mulher foi tida como um símbolo de prazer, da sexualidade, da beleza, da fertilidade.
Eu tenho uma grande admiração pelo "ser" mulher. Para mim, é o belo absoluto Com as suas complexidades, o seu romantismo, as birras, as fixações, mudanças de humor, coquetteries . Amo a mulher plena porque me permite saber de mim enquanto "ser" homem. Amo falar contigo, porque mo permites.
É verdade que ninguém se consegue esconder definitivamente. Por vezes deixamos uma ponta de propósito e não é quem queríamos que a descobre. É um outro que nem sabemos.
Adoro vir aqui, enquanto sentir que gostas que eu venha.
samueldabo a 31 de Julho de 2008 às 10:59


Quanto mais leio,mais fascinada fico. pela parte que me toca sinto-me feliz por saber que consegui tocar tua alma e tu a minha.

Sabes, nua ou vestida, tanto faz, o que sei é que consegues voar para o universo das nossas almas. disso tenho a certeza

Tudo o resto é matéria....

Bj e parabéns pela dedicação aos teus blogs. tens cá um pedal para conseguires conciliar tudo. Mas tenho que admitir, adoro o "DIVINE" é do tipo "não há amor como o primeiro".

Não pares nunca

bj muito grande
madura a 29 de Julho de 2008 às 12:22

Olá
O tempo é o que fazemos dele... Acreditas? Tu fazes as tuas escolhas e as tuas prioridades.
Eu começo a trabalhar as 7 da manha e acabo muitas tantas vezes tarde e a más horas...
Entre o trabalho e a vida pessoal tens que ter um tempo para o que te dá prazer.
Manter os blogs não me dá tanto trabalho quanto te parece porque a maioria das coisas não as estou a escrever agora. São coisa que tenho escrito e vou passando para o blog . por exemplo os olhares indiscreto têm guardado no pc é só passar para o blog.
Agora neste momento estou farta de papéis e não me apetece fazer mais nada, sei que o posso fazer em casa sou dona do meu tempo e do meu trabalho.. Sinto a vista cansada de letras miudinha e pronto resolvi parar.
Ainda bem que gostas deste porque eu também gosto

Beijoca
Divine a 29 de Julho de 2008 às 17:29

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10

13
14
15
19

20
22
25
26

29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo Morto
2012

2011

2010

2009

2008

comentários recentes
Olá, será que me consegue explicar porque que é pe...
Olá Paula gostei muito de ler este post.Beijinhos ...
Olá doce amiga.Há um diálogo constante, dentro de ...
Divine.Em qual traseira bateu o destravadopor ment...
Divine.Que bem me sinto neste lugar! No meio da te...
E que triste que deve ser, não é? :)
Há quem viva para sempre na escuridão, sem nunca c...
Não chateias nada e existem pormenores com muita i...
Muito bom post. Muito Murakami também.Não queria c...
Divinevisita o meu blogs e se possível lê "Festa"...
eu e algo mais!!
pesquisar
 
blogs SAPO