Todas as maravilhas de que precisas estão dentro de ti. A primeira e pior de todas as fraudes é enganar-se a si mesmo. Depois disto, todo o pecado é fácil.

26
Mai 08

Mais uma vez pensamentos tristes assombram meu ser.

Há horas que me dá vontade de desistir de deixar tudo para trás e começar de novo, mas como começar de novo com um passado tão grande?
Há momentos em que os sonhos parecem ficar cada vez mais longe, ao invés de se  aproximar.

Daí eu me pergunto: Foi algo que eu fiz de errado? Foi algo que eu deixei de fazer? Com certeza são todas elas.

A todo momento fazemos algo de errado mesmo que inconsciente.

Uma vez ouvi em um  filme que “o que fazemos  é o que o caracteriza como pessoa”, Mas e daí, como classificar actos que se tornarão tão comuns em relação  à sociedade. Não será algo que todos fazem?

Ou seria fazer o que cada um ache que é certo?

Ou seja, com os seus próprios princípios. Quem será que pode responder a questões como estas.
Qual seria o nosso papel aqui na Terra?

Será que cada um tem um papel a representar?

Alguém sabe responder !??

publicado por Divine às 23:17

Divine.
Há sempre alguém que nos houve. Mesmo que a resposta venha quando já encontramos uma outra razão. Mas como eu procuro respostas desde o principio de mim, penso que ainda vou a tempo de dizer que é bem possível que cada um de nós tenha uma missão a desempenhar, que nada aconteça por acaso, ou que nada do que existe faça sentido. Andamos ás avessas, erradios. Buscando nos outros o que em nós se evidencia há que séculos.
O conceito das palavras é que nos faz parecer errado o que muitas vezes nos parece bem.
Beijos
samueldabo a 11 de Julho de 2008 às 23:59

A procura e o saber o querer descobrir é próprio do ser humano. Estamos em constante mudança queremos sempre mais e descobrir mais e isso é muito bom porque quem não tem objectivos de querer saber mais e ir mais alem é morrer em vida. Nada acontece por acaso e todos temos uma missão quer se acredite ou não.
Beijo:)
Divine a 12 de Julho de 2008 às 22:52

Divine.
Minha amiga. Nasci pobre e triste, junto ao mar. E desde cedo tentaram impor-me os conceitos ancestrais das palavras. Fiquei ainda mais triste e pobre. Mas "felizes os pobres de espirito porque será deles o reino dos déus" Isto faz algum sentido para ti hoje?
Também não para mim ontem.
Vamos achando-nos aqui e além, e outros continuarão o nossso percurso.
Beijo

Só me lembro desta frase como resposta: a ignorância é a suprema felicidade..
Beijoca
Divine a 12 de Julho de 2008 às 23:47

Divine.
Concordo em absoluto. Mas não foi essa a felicidade que escolhemos. Porquê? Se era tudo tão mais fácil...
Beijos

Porque temos um mundo para descobrir
Sensações
Cheiros
Diferenças
Porque somos eternos sonhadores inconformados..
beijo
Divine a 13 de Julho de 2008 às 00:08

Divine
E esse mundo é o que nós somos. Se pensarmos quanto do mundo está em cada um de nós!...
E o quanto é necessária a sinceridade dos outros quando nos falam...
A naturalidade dos cheiros que nos permitem cheirar...
Teremos sensações até ao fim de nós.
E cada sonho substituirá outro infinitamente.
Beijos
samueldabo a 13 de Julho de 2008 às 01:44

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

27
28
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo Morto
2012

2011

2010

2009

2008

comentários recentes
Olá, será que me consegue explicar porque que é pe...
Olá Paula gostei muito de ler este post.Beijinhos ...
Olá doce amiga.Há um diálogo constante, dentro de ...
Divine.Em qual traseira bateu o destravadopor ment...
Divine.Que bem me sinto neste lugar! No meio da te...
E que triste que deve ser, não é? :)
Há quem viva para sempre na escuridão, sem nunca c...
Não chateias nada e existem pormenores com muita i...
Muito bom post. Muito Murakami também.Não queria c...
Divinevisita o meu blogs e se possível lê "Festa"...
eu e algo mais!!
pesquisar
 
blogs SAPO